Publicada em 18 de Maio de 2020 ás 16:07:43

Novo Decreto atualiza medidas de prevenção e combate ao coronavírus em Baixa Grande

A Prefeitura de Baixa Grande, em conjunto com os órgãos municipais e o Comitê Municipal de acompanhamento de ações, prevenção e controle da COVID-19, atualizou as medidas de restrição e isolamento social em mais um decreto para prevenir e combater o contágio do coronavírus na cidade.

As ações têm o respaldo da secretaria Municipal da Saúde, alinhadas com o Ministério da Saúde.

Entre as principais determinações, está a manutenção do fechamento temporário de bares, restaurantes, clubes, a proibição de eventos esportivos e aglomerações, a proibição do tráfego e estacionamento de veículos na Avenida 2 de Julho, mudança de horários de abertura dos estabelecimentos comerciais autorizados a funcionarem,proibição do ingresso de vendedores e representantes comerciais de outros municípios e interdição de mais um acesso à sede do município.

Maiores informações, confira no DECRETO Nº 050/2020.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande/Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande