Carregando...

image

A Prefeitura de Baixa Grande promoverá o Baile comemorativo ao Dia Internacional da Pessoa Idosa na próxima “Sexta Cultural

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos executado no CRAS e em parceria com a Secretaria de Educação - convida toda população, especialmente os Idosos de Baixa Grande, para participar do Baile comemorativo ao Dia Internacional da Pessoa Idosa na nossa “Sexta Cultural". O evento acontecerá na próxima sexta-feira (07) na Praça Manoel Ribeiro Soares a partir das 18h00. Você é nosso convidado (a) especial.

Agora é o "Baile da Terceira Idade"! Que é uma atividade que proporciona às pessoas da terceira idade momentos de descontração, encontros sociais.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Baixa Grande.

Governo, Competência, Trabalho e Desenvolvimento.