Carregando...

image

Prefeitura de Baixa Grande inicia aplicação da segunda dose da vacina contra covid-19 em crianças e adolescentes

A Prefeitura de Baixa Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou a aplicação da segunda dose da vacina contra covid-19 em crianças e adolescentes no município.

Estão habilitados, crianças e adolescentes que tomaram a primeira dose Pfizer e Coronavac confira abaixo os públicos:

— Entre 05 e 11 anos — (Pfizer)
— Entre 06 e 17 anos — (Coronavac)

Para se vacinar, as crianças e adolescentes devem estar acompanhadas de pais ou responsáveis. O Centro de Saúde Juraci Pereira de Jesus e nas Unidades de Saúde da zona rural estão preparados para receber a população para a vacinação.

ASCOM — Prefeitura de Baixa Grandes
Competência, Trabalho e Desenvolvimento!