Carregando...

Baixa Grande recebe nova ambulância de grande porte

O prefeito Gilvan Rios recebeu na manhã desta quinta-feira (23) um apoio muito importante na área da saúde do município: uma ambulância de grande porte 0KM.

A cerimônia de entrega do veículo foi realizada na Sede da Secretaria de Relações Institucionais do Estado (SERIN) e contou com a presença do prefeito Gilvan, do deputado federal Otto Filho, da Secretária de Saúde do Estado Tereza Paim e do Governador Rui Costa.

O prefeito Gilvan Rios comemorou o importante avanço: “A conquista é fruto de nosso esforço, unido ao apoio do nosso deputado Otto Alencar Filho, do pré-candidato a deputado estadual Ângelo Filho e do nosso Governador Rui Costa. A população de nossa cidade pode continuar contando com nosso empenho e dedicação para continuarmos fazendo muito mais pela nossa terra!”.

O importante equipamento será entregue à população na próxima sexta-feira (24), em carreata saindo da Secretaria Municipal de Obras, às 09h.

ASCOM — Prefeitura de Baixa Grande
Competência, Trabalho e Desenvolvimento!