Carregando...

image

Chuvas: Prefeitura de Baixa Grande intensifica ações de limpeza e desobstrução de vias públicas e bueiros

A Prefeitura de Baixa Grande, através da Secretaria Municipal de Obras está realizando ações de limpeza no município, visando minimizar os problemas ocasionados pelas fortes chuvas no município.

Nesta segunda-feira (22), uma força tarefa foi montada para realizar ações de limpeza nas ruas da cidade, desobstruindo as vias públicas e bueiros de sujeira e resíduos acumulados pela enxurrada no perímetro urbano da cidade.

O prefeito Gilvan Rios falou sobre as ações da Prefeitura: “Parabenizo a Secretaria de Obras, que segue atenta e monitorando toda a cidade e áreas já afetadas pelas fortes chuvas. Seguimos trabalhando para que os resultados das chuvas não atrapalhem a vida dos cidadãos”.

ASCOM - Prefeitura de Baixa Grande
Competência, Trabalho e Desenvolvimento!